MITOÇOCA: Bia Kicis, Cabo Gilberto, Efraim Filho, Eliza Virginia, Sérgio Queiroz, Wallber Virgolino e Munique Marinho lideram evento pró-Bolsonaro em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 26/10/2022 às 14:45:57

Lideranças de Bolsonaro realizam Mitoçoca em prol da reeleição do presidente neste segundo turno das eleições de 2022. O evento será nesta quarta-feira(26) às 17h , e a concentração será na praça das Muriçocas, no Miramar.

Estão à frente do evento o deputado federal eleito da PB, Cabo Gilberto Silva; o deputado estadual eleito da PB, Walber Virgolino; o senador eleito da PB, Efraim Filho; a deputada federal, Elisa Virgínia; o Pastor da cidade viva da PB , Sérgio Queiroz, a vereadora Munique Marinho e a deputada federal eleita do DF, Bia Kics.

A projeção é que milhares de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro vão às ruas de João Pessoa manifestar publicamente seu apoio.

Para o deputado Cabo Gilberto Silva (PL), é uma honra receber a deputada federal do Distrito Federal, Bia Kics. "A vitória será do povo honesto, trabalhador e que acredita em futuro melhor para o Brasil se assim Deus permitir.", disse o parlamentar.

Comunicar erro

Comentários