Prefeito CĂ­cero Lucena reĂșne vereadores da base e reafirma apoio ao projeto de reeleição de João AzevĂȘdo

Por Redação - Além do Fato em 23/10/2022 às 01:13:54

Os vereadores de João Pessoa que integram a base do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) na CĂąmara Municipal se reuniram com o governador e candidato à reeleição, João AzevĂȘdo (PSB), com o prefeito e o vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB). Na ocasião os parlamentares reafirmaram apoio ao governador e destacaram a importĂąncia da sua reeleição para a sequĂȘncia da parceria administrativa que tem feito muito bem a João Pessoa e a Paraíba.

Estiveram com João e Cícero, os vereadores, Bruno Farias (Cidadania), Chico do Sindicato (Avante), Luiz da Padaria (PMB), João Corujinha (Progressistas), Marcelo da Torre (MDB), Marcos Bandeira (PMB), Marcílio do HBE (Patriotas), Odon Bezerra (PSB), Rinaldo Maranhão (Solidariedade), Tanilson Soares (PSB), Toinho Pé de Aço (PMB), Fabíola Resende (PSB), Durval Ferreira (PL), Luís FlĂĄvio (PSDB), Junio Leandro (PDT), Zezinho Botafogo (PSB), além do suplente professor Gabriel. Também esteve presente o suplente de senador, Diego Tavares (Progressistas), e o deputado estadual reeleito HervĂĄzio Bezerra (PSB).

João agradeceu ao empenho dos vereadores e do prefeito Cícero e reafirmou o compromisso de manter as parceiras "que tĂȘm feito tanto bem a nossa querida Capital com obras que faz a diferença na vida dos pessoenses.

Cícero também reforçou a importĂąncia de ter um governador parceiro, honesto, experiente e trabalhador para que a Paraíba e João Pessoa continuem no caminho do desenvolvimento.

Comunicar erro

ComentĂĄrios