Senador Flávio Bolsonaro convoca apoiadores do estado da Paraíba para participar da caravana B22 liderada pelo Deputado Cabo Gilberto Silva

Por Redação - Além do Fato em 22/10/2022 às 01:37:07

Em vídeo endereçado aos paraibanos e compartilhado nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), convocou os conversadores e apoiadores paraibanos, para que ao lado do deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL-PB), possam participar da caravana B22, que tem como objetivo de conquistar novos apoios para o projeto de reeleição do presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro.

"A gente está na reta final da eleição. Quero pedir para você se juntar ao nosso deputado Cabo Gilberto Silva, que está com uma meta muito ambiciosa, mas que é possível alcançar. Ultrapassar 1 milhão de votos pro- Bolsonaro na Paraíba", disse Flávio.

Organizador da caravana B22 no estado da PB, o deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste, deve visitar municípios em todas as regiões do estado.

"Iniciamos a caravana B22, assim como fizemos em 2018. Agora, para cumprir a missão de um milhão de votos para Jair Bolsonaro na Paraíba', disse o parlamentar.

Cabo Gilberto Silva deve visitar cidades do litoral ao sertão, passando por munícipios na região da grande Campina Grande, no Cariri, na região de Patos, no vale do Piancó, na região de Catolé do Rocha e no alto sertão paraibano.





Comunicar erro

Comentários