Do litoral ao sertão: Deputado Cabo Gilberto Silva inicia caravana B22 e reafirma que missão é conquistar 1 milhão de votos para Jair Bolsonaro na PB

Por Redação - Além do Fato em 19/10/2022 às 18:35:07

O deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste, iniciou nesta quarta-feira (19) a caravana B22, que deve visitar municípios em todas as regiões do estado, com objetivo de conquistar novos apoios para o projeto de reeleição do presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ).

"Estamos iniciando a caravana B22, assim como fizemos em 2018. Agora, para cumprir a missão de um milhão de votos para Jair Bolsonaro na Paraíba', disse o parlamentar.

Cabo Gilberto Silva deve visitar cidades do litoral ao sertão, passando por munícipios na região da grande Campina Grande, no Cariri, na região de Patos, no vale do Piancó, na região de Catolé do Rocha e no alto sertão paraibano.

Recentemente, o parlamentar usou as redes sociais para agradecer aos prefeito paraibanos que já declararam apoio ao projeto de reeleição de Jair Bolsonaro (PL-RJ) no segundo turno e convocar os gestores que ainda não se posicionaram publicamente, para anunciar o quanto antes seu posicionamento em relação a disputa presidencial.



Comunicar erro

Comentários