Deputado Cabo Gilberto Silva foca em apoio de prefeitos para aumentar votação de Jair Bolsonaro no estado: " Na Paraíba, nossa missão é 1 milhão de votos"

Por Redação - Além do Fato em 18/10/2022 às 02:01:46

O deputado federal eleito, Cabo Gilberto Silva (PL-PB), usou as redes sociais para agradecer aos prefeito paraibanos que já declararam apoio ao projeto de reeleição de Jair Bolsonaro (PL-RJ) no segundo turno e convocar os gestores que ainda não se posicionaram publicamente, para anunciar o quanto antes seu posicionamento em relação a disputa presidencial.

"Agradeço a todos os prefeitos que já declararam, o resultado dos apoios veremos no próximo dia 30. Na Paraíba a missão é um milhão de votos!", escreveu Cabo Gilberto.

Como parte da estratégia de reforçar palanques estaduais na campanha pela reeleição, em especial no Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem recebido o apoio de vários gestores nos últimos dias.

Na Paraíba, nas últimas horas Jair Bolsonaro recebeu o apoio publico de dois prefeitos de cidades importantes da Região Metropolitana de João Pessoa. Foram eles: Vitor Hugo (Prefeito de Cabedelo) e Karla Pimentel (Prefeita de Conde).







Comunicar erro

Comentários