"Vamos dar uma surra que ele vai ficar roxo", diz Lula sobre Jair Bolsonaro

Por Redação - Além do Fato em 13/10/2022 às 17:08:22

Durante ato com apoiadores em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou em "dar uma surra" no adversário Jair Bolsonaro (PL) até "ele ficar roxo", referindo-se ao resultado do segundo turno das eleições. O petista ainda disse ter certeza de que irá vencer a disputa no Rio de Janeiro, onde terminou o primeiro turno atrás do atual presidente na votação.

"Estejam certos, nós vamos ganhar as eleições no estado do Rio. Vamos dar uma surra nele [Bolsonaro] em Belford Roxo. Vamos dar uma surra que ele vai ficar roxo, porque o cipó de Belford dói e deixa roxo", afirmou o candidato do PT, em tom exaltado.

Após a fala inflamada, Lula justificou a irritação: "Eu tô falando bravo assim, mas eu sou uma pessoa que foi criada por uma mãe analfabeta. Toda educação que eu tenho é dessa mulher, e eu acho que não é possível um país que nem o Brasil, de um povo solidário, alegre sorridente, não é possível que a gente tenha um presidente que fica facilitando a compra de armas ao invés de distribuir livros didáticos", disse.


Comunicar erro

Comentários