Cícero Lucena nomeia novos procuradores e completa quadro profissional da categoria no Município

Por Redação - Além do Fato em 23/09/2022 às 03:28:42

O prefeito Cícero Lucena oficializou, na manhã desta quinta-feira (22), a nomeação de dois novos procuradores municipais. Com isso, o gestor completa o quadro de 30 profissionais previstos na Lei Orgânica do Município para a categoria. O ato aconteceu durante solenidade no auditório do Centro Administrativo Municipal, oportunidade em que o prefeito ainda foi condecorado com a Medalha Paulo Américo Maia de Vasconcelos, entregue pela Procuradoria-Geral do Município.

"Queremos cada vez mais estruturar a gestão pública de forma profissional, sempre alertando sobre a nossa função e atribuição, que é fazer bem feito e de forma humanizada", afirmou o gestor. Sobre a homenagem, Cícero Lucena afirmou ser uma alegria ser reconhecido por um grupo de profissionais que primam pela responsabilidade e compromisso com o serviço público.

Foram nomeados os procuradores Wesley Bandeira Pinheiro e Gustavo Trócolli Carvalho de Negreiros, de forma que a Procuradoria-Geral completa o quadro de 30 profissionais concursados de fato nomeados. A posse e início dos trabalhos devem acontecer já na próxima semana. "Estamos celebrando esta nomeação. Se colocarmos em perspectiva com o número de habitantes ainda é pequeno o nosso corpo, mas, é um grande feito termos o quadro completo e cada um desses profissionais contribui de forma importante, tanto na área jurídica quanto administrativa", afirmou o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega.

Comunicar erro

Comentários