Pesquisa Ipec para o Senado: Ricardo Coutinho 27%, Efraim Filho 25% e Pollyanna Dutra 12%

Por Redação - Além do Fato em 22/09/2022 às 22:39:21

O Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria LTDA) divulgou hoje os números da segunda pesquisa de intenções de voto para o Senado, aqui na Paraíba. Os dados mostram que o ex-governador e candidato do PT, Ricardo Coutinho, e o candidato do União Brasil, Efraim Filho, aparecem tecnicamente empatados.

Na pesquisa estimulada Ricardo Coutinho aparece com 27% das intenções de voto. Na primeira sondagem, divulgada no fim de agosto, ele aparecia com 30%.

Já o candidato Efraim Filho, do União Brasil, está com 25%. Na primeira pesquisa ele tinha 20%. Considerando a margem de erro, de 3 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados.

Logo em seguida aparece a candidatura da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), com 12% das intenções de voto. No fim do mês passado, conforme o Ipec, ela aparecia com 8%.

Na quarta posição na pesquisa está o candidato do PL, Bruno Roberto. De acordo com os números, Bruno possui 6%. Na pesquisa anterior ele apareceu com 5% das intenções de voto.

O candidato Sérgio Queiroz (PRTB) obteve 3% das intenções de voto. Na primeira sondagem ele aparecia com 2%. Manoel Messias, do PCO, manteve o índice de 2% das intenções de voto. Já Alexandre Soares (PSOL) possui 1%. O percentual também é o mesmo da pesquisa anterior. O candidato do PDT, André Ribeiro (PDT), que aparecia com 1% das intenções de voto, agora não pontuou.

Comunicar erro

Comentários