Cícero Lucena entrega obras de reestruturação de Cruz das Armas e gestão chega a marca de 45 unidades reformadas

Por Redação - Além do Fato em 21/09/2022 às 03:25:57

Alunos e profissionais da Escola Municipal Analice Gonçalves de Carvalho, em Cruz das Armas, já contam com um ambiente digno e favorável ao ensino e aprendizado. Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Cícero Lucena entregou as obras de reestruturação da unidade, que recebeu investimentos de R$ 450 mil. A escola é a sétima inaugurada pela gestão.

"A reestruturação de nossas unidades tem sido feita em permanente diálogo com a comunidade escolar para que possamos atender de fato as necessidades específicas de cada uma delas. Queremos garantir a qualidade física para que isso se reverta em um melhor aprendizado. Acabou o tempo em que se suspende aula por falta de água ou em que se tem uma pane elétrica, porque a rede não suporta equipamentos. Esse é um novo momento para essas crianças", afirmou o prefeito.

A Escola Analice Gonçalves de Carvalho, que atende a 185 estudantes da Edução Infantil e Ensino Fundamental I, recebeu melhorias em sua estrutura física, novo reservatório, escovódromo, manutenção e substituição da rede elétrica, hidráulica, de pisos, cobertas e esquadrias. Além disso, será totalmente climatizada e passará por adequações de acessibilidade.

Comunicar erro

Comentários