João Azevêdo requenta promessas de 2018 e elenca desafios na saúde, segurança hídrica, educação e segurança

Por Redação - Além do Fato em 16/09/2022 às 23:32:23

O governador da Paraíba e candidato à reeleição pelo PSB, João Azevêdo, foi o quarto convidado da série de sabatinas do programa Hora H, da Rede Mais Rádios, para as Eleições 2022. Na oportundiade, João Azevêzo renovou as promessas feitas em 2018 e reforçou as iniciativas e projetos concretizados pelo seu Governo nesses últimos quatro anos.

Uma das ações colocadas como prioridades para Azevêdo em um eventual segundo mandato são as obras voltadas para soluções de problemas hídricos, a exemplo para a região do Brejo, que sofreu recendente com a falta d"água.

"Nós estamos trabalhando, já o processo em licitação para que a gente possa começar as obras, o mais rápido possível, de uma adutora, que na engenharia a gente chama de "redundância de abastecimento", que pega a água do São Francisco, porque chega lá em Boqueirão. Depois chega para Esperança, chega em Remígio, em Arara, passa em Casserengue, vai até Solânea e chega em Bananeiras. Então, você terá, para a região do Brejo, redundância de abastecimento […] Essa obra tem uma previsão de dois anos", revelou João.

"Nós estamos investindo muito. Existe hoje, em execução, a adutora do Curimataú, são 350km, saindo lá de Boqueirão, chegando lá em Soledade. A partir de dezembro agora, Soledade já recebe água do São Francisco. Grande estação de tratamento sendo construído em Boqueirão. A partir dessa adutora, todo Curimataú, as 18 cidades serão beneficiadas", disse o governador.



Comunicar erro

Comentários