Ciro Gomes puxa coro e pede votos para Pedro Cunha Lima: "Se tivesse a honra e o privilégio de ser eleitor na Paraíba, eu votava em Pedro"

Por Redação - Além do Fato em 16/09/2022 às 23:24:25

Cumprindo agenda em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (16), o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) elogiou o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), quem o recebeu durante a rápida passagem do presidenciável pela Paraíba.

"Se tivesse a honra e o privilégio de ser eleitor na Paraíba, eu votava em Pedro Cunha Lima. Essa é a hora da mudança segura, da tradição com a cabeça no futuro", disse. Ciro também rasgou elogios ao candidato a senador pelo PDT, André Ribeiro, o chamando de "meu militante mais agressivo e inteligente".

"Chego na terra desse companheiro que talvez seja o meu militante mais agressivo e inteligente, e olha que a minha militância é a mais politizada e preparada do Brasil. Eu estou falando desse que topou a luta contra tudo e contra todos, contra o "sistemão", sem dinheiro, mas com inteligência privilegiada para dar voz à Paraíba no Senado Federal, que é o meu companheiro André", disse.

Ciro esteve de passagem breve por Campina Grande, ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Após a Paraíba, Ciro segue para Belém-PA.

Comunicar erro

Comentários