Senador Flávio Bolsonaro reafirma que Cabo Gilberto Silva representa o projeto do presidente na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 16/09/2022 às 22:40:20

Em vídeo recentemente gravado ao povo paraibano, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, convocou os conservadores Paraibanos para apoiar o projeto do Cabo Gilberto Silva de chegar à Câmara dos Deputados.

"Precisamos de uma base forte e aliado leais ao Presidente Jair Bolsonaro", disse Flávio Bolsonaro.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva, candidato a Deputado Federal pelo PL, integra a chamada Frende da Lealdade ao Brasil, um grupo de apoiadores leais ao presidente Jair Bolsonaro. O movimento traz os nomes de diversos aliados do presidente e links para as redes sociais dos integrantes.

Em seu site, a Liga da Lealdade explica que é composta por pessoas que apoiam Bolsonaro "e as pautas por ele defendidas, quais sejam, a fé cristã, o patriotismo, a vida desde a sua concepção, a liberdade exercida com responsabilidade, uma educação de verdade livre de ideologização, a proteção das crianças em todos os âmbitos de sua existência, o direito à posse e ao porte de armas para defesa pessoal, da família e da propriedade privada, entre outros, bem resumidos no lema Deus, Pátria, Família e Liberdade".

A ideia, continuou o grupo, é "defender e preservar os valores cristãos e familiares", proteger as "riquezas, cultura, tradições, costumes e soberania do Brasil", defender um ambiente em que " todos os cidadãos tenham o direito de trabalhar e produzir, em busca de seu sustento e melhor qualidade de vida, sendo livres para pensar e opinar, tendo seu direito constitucional de ir, vir e escolher ser respeitado e, sentindo cada vez menos, o peso oneroso do Estado sobre seus ombros".



Comunicar erro

Comentários