Governador João Azevêdo frustra dirigentes, torcedores e veta Projeto que liberava consumo de bebidas alcoólicas em estádios de futebol na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 15/09/2022 às 12:42:18

João Azevêdo (PSB) vetou um Projeto de Lei de autoria do deputado Lindolfo Pires (Progressistas), que versava sobre a autorização do comércio e consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios da Paraíba. O veto foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (14).

Esse projeto tinha sido enviado para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), depois da aprovação na Casa.

O projeto

Segundo o PL nº 3.325/2022, ficaria autorizado o comércio e o consumo de bebida alcoólica fermentada cujo teor alcoólico não seja superior a 15% (quinze por cento) em estádios do Estado da Paraíba, por meio de fornecedores devidamente cadastrados, autorizados e regulamentados junto à Federação Paraibana de Futebol

Recentemente, o governador e candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB), extinguiu o programa Gol de Placa e essa medida acarretou em um prejuízo milionário para os clubes paraibanos. Desde o seu primeiro dia de mandato, em 2019, João não destinou nenhum centavo para os clubes.

Comunicar erro

Comentários