Cabo Gilberto Silva destinou mais de 300 mil reais em emendas para o Hospital Napoleão Laureano

Por Redação - Além do Fato em 15/09/2022 às 01:32:46

A principal referência em atendimento ao câncer na Paraíba recebeu um apoio relevante para seu trabalho. O Hospital Napoleão Laureano, localizado no bairro de Jaguaribe, recebeu mais de R$ 300 mil em emendas de autoria do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL)

"Doamos nosso primeiro mês de salário de deputado estadual ao Hospital Napoleão Laureano, referência no diagnóstico e tratamento de câncer. Destinei emendas de R$ 300 mil e fiz campanhas em favor do Hospital Laureano. Agora sou candidato a deputado federal e preciso do seu voto para continuar, agora na Câmara Federal, ajudando o Hospital Napoleão Laureano", disse Cabo Gilberto.

O Hospital Napoleão Laureano é responsável por atender 80% dos casos de câncer no Estado. Um hospital voltado totalmente para a Oncologia, com uma boa estrutura, que realiza mais de 500 atendimentos ambulatoriais por dia. É um hospital privado filantrópico que conta com gerenciamento 93% do Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2021, a unidade teve 160 mil consultas ambulatoriais, mais de 5 mil cirurgias e 3 mil novos casos com abertura de prontuários.


"Quero fazer muito mais pelo Napoleão Laureano por compreender o papel desse hospital para salvar vidas. Humildemente peço seu apoio e seu voto, seu e de sua família para continuarmos a fazer mais por quem mais precisa", finalizou Cabo Gilberto.



Comunicar erro

Comentários