Desesperado com possibilidade de perder vaga na Câmara Federal, deputado Wellington Roberto tenta agredir Cabo Gilberto Silva em evento no Cariri Paraibano

Por Redação - Além do Fato em 10/09/2022 às 22:25:48

Um ato de campanha liderado pelo PL quase terminou em confusão na tarde deste sábado (10) em Soledade, no Cariri da Paraíba. O evento tinha o objetivo de divulgar as candidaturas de Nilvan Ferreira e Jair Bolsonaro.

Os incidentes se iniciaram quando aliados do presidente Jair Bolsonaro tentaram interferir na fala do candidato ao Senado Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.

Várias pessoas insistiram em atrapalhar a fala de Bruno Roberto, quando o deputado Federal Wellington Roberto partiu para colocar os presentes para fora do ambiente e culpou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) pelos incidentes.

Nos bastidores, o deputado federal Wellington Roberto (PL) já teria demonstrado insatisfação com a presença do Cabo Gilberto (PL) no evento. De acordo com pessoas próximas, Wellington teme perder sua vaga na Câmara Federal, em virtude do crescimento orgânico da campanha do Cabo Gilberto Silva.



Comunicar erro

Comentários