Cabo Gilberto e Nilvan reúnem milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro em ato para celebrar Bicentenário da Independência

Por Redação - Além do Fato em 08/09/2022 às 03:34:59

Nilvan Ferreira, candidato ao Governo da PB pelo PL e Cabo Gilberto Silva, candidato a Deputado Federal pelo PL, mobilizaram nesta quarta-feira (7) milhares de apoiadores em João Pessoa, em uma grande ato de comemoração pelo Bicentenário da Independência.

A capital de todos os paraibanos fez bonito! Foi o Maior público já registrado em uma manifestação democrática em defesa da nossa liberdade", escreveu Cabo Gilberto Silva.

Ao longo do Busto de Tamandaré, era possível ser visto uma multidão de apoiadores do atual Presidente da Republica, a maioria vestidos de amarelo, com camisas da seleção brasileira de futebol e empunhando bandeiras do Brasil.

"A nação verde-amarela tomou conta das ruas do Brasil para saudar os 200 anos da nossa Independência! Fizemos a festa cívica no Busto de Tamandaré, que ficou pequeno para tanta gente com esperança na força de nossa brasilidade. Escolhemos o lado do Brasil. E seguimos juntos. Rumo à vitória!", disse Nilvan.




Comunicar erro

Comentários