Ranking dos Políticos indica que Pedro Cunha Lima e Efraim Filho são os melhores congressistas da bancada da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 23/08/2022 às 03:20:37

Os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) ocupam, respectivamente, o primeiro e segundo e lugar na lista de melhores congressistas da bancada federal do estado da Paraíba.

No ranking que leva em consideração apenas os deputados federais pela Paraíba, Pedro ocupa a liderança da lista com pontuação 7,82. Já o deputado federal Efraim Filho, candidato ao Senado, ocupa a segunda colocação, com 7,09 pontos de avaliação.

São considerados para os cálculos: o combate à corrupção, a privilégios e ao desperdício da máquina pública. São considerados ainda presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

O ranking completo pode ser conferido no link: https://www.politicos.org.br/Ranking. O Ranking dos Políticos avalia senadores e deputados federais em exercício, e faz uma classificação do melhor para o pior. Os critérios adotados incluem: combate a privilégios, desperdício e corrupção no poder público.

Comunicar erro

Comentários