Cícero Lucena autoriza pavimentação de mais 14 ruas no bairro Colinas do Sul

Por Redação - Além do Fato em 22/08/2022 às 16:37:27

O bairro Colinas do Sul vai seguir ganhando mais infraestrutura e qualidade de vida para os seus moradores. Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para a pavimentação e urbanização de mais 14 ruas da localidade. A ação integra o programa "Agora tem Trabalho", que vai calçar mais de mil vias em toda a Capital.

Com este esforço de levar infraestrutura e qualidade de vida para as pessoas estamos podendo autorizar 14 ruas agora pela manhã, outras seis no final da tarde e vamos passar das 300 ruas com obras iniciadas só neste mês de agosto, com ação e dedicação", afirmou o prefeito.

Estão inclusas no pacote as ruas Manoel Patrício dos Santos, Agente Fiscal Heráclito, Allair Cavalcante da Silveira, Antônio Gomes de Carvalho, Francinaldo de Souza Ribeiro, Maria Eulina Albuquerque, José Reinaldo de Brito da Silva, Josefa Luzinete de Souza e Manoel Teixeira da Silva.

A lista continua com as ruas Maria Carmelita da Silva, Cícero Alexandre Gomes, Maria Rodrigues Alves, Engenheiro José Cordeiro Fragoso e Eunice Maria. As 14 vias vão receber calçamento, drenagem, padronização de calçadas, itens de acessibilidade e o plantio de mudas.

Comunicar erro

Comentários