Prefeita de Bayeux segue determinação de Aguinaldo e Daniella Ribeiro e anuncia apoio a João Azevêdo e Pollyanna Dutra

Por Redação - Além do Fato em 21/08/2022 às 00:07:18

prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou seu apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal na noite desta sexta-feira (19), durante a inauguração comitê "Arena Bayeux", do governador João Azevêdo. Além do chefe do executivo estadual, estiveram presentes seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD), o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora, Lígia Feliciano.

Antes da inauguração do comitê, uma caminhada foi feita da Praça 6 de Junho até o Arena Bayeux. Os candidatos e lideranças fizeram todo o percurso cercados por uma grande multidão que crescia a cada rua. Durante a inauguração, Pollyanna aproveitou para conversar com a população da cidade.

"A Paraíba não pode mais ir atrás de aventuras. O nosso governador é um governador sério, verdadeiro. A nossa Paraíba não pode se aventurar com qualquer paraquedista, o nosso estado está em boas mãos e eu sou testemunha disso", disse.


De acordo com informações de bastidores, a decisão de apoiar João Azevêdo e Pollyanna Dutra se deu, porque o marido da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), o ex-vereador Mizael Martinho do Carmo, conhecido popularmente como "Fofinho", está nomeado no gabinete da senadora Daniella Ribeiro (PP) no Senado Federal no cargo de "auxiliar parlamentar pleno" desde o mês de março e recebe um salário de aproximadamente R$ 9 mil reais.


Comunicar erro

Comentários