Prefeita de Bayeux segue determinação de Aguinaldo e Daniella Ribeiro e anuncia apoio a João Azevêdo e Pollyanna Dutra

Por Redação - Além do Fato em 21/08/2022 às 00:07:18

prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou seu apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal na noite desta sexta-feira (19), durante a inaugura√ß√£o comit√™ "Arena Bayeux", do governador Jo√£o Azev√™do. Além do chefe do executivo estadual, estiveram presentes seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Felipe Leit√£o (PSD), o deputado federal Dr. Dami√£o Feliciano (PDT) e a vice-governadora, L√≠gia Feliciano.

Antes da inaugura√ß√£o do comit√™, uma caminhada foi feita da Pra√ßa 6 de Junho até o Arena Bayeux. Os candidatos e lideran√ßas fizeram todo o percurso cercados por uma grande multid√£o que crescia a cada rua. Durante a inaugura√ß√£o, Pollyanna aproveitou para conversar com a popula√ß√£o da cidade.

"A Para√≠ba n√£o pode mais ir atr√°s de aventuras. O nosso governador é um governador sério, verdadeiro. A nossa Para√≠ba n√£o pode se aventurar com qualquer paraquedista, o nosso estado est√° em boas m√£os e eu sou testemunha disso", disse.


De acordo com informa√ß√Ķes de bastidores, a decis√£o de apoiar Jo√£o Azev√™do e Pollyanna Dutra se deu, porque o marido da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), o ex-vereador Mizael Martinho do Carmo, conhecido popularmente como "Fofinho", est√° nomeado no gabinete da senadora Daniella Ribeiro (PP) no Senado Federal no cargo de "auxiliar parlamentar pleno" desde o m√™s de mar√ßo e recebe um sal√°rio de aproximadamente R$ 9 mil reais.


Comunicar erro
Governo Federal

Coment√°rios