Deputado Cabo Gilberto reúne milhares de apoiadores e lideranças da direita em evento de lançamento oficial da sua campanha de Deputado Federal

"Emocionante o lançamento da nossa campanha à Câmara Federal, obrigado a todos vocês meus amigos de coração!", disse Cabo Gilberto.

Por Redação - Além do Fato em 17/08/2022 às 19:39:00

Integrante da Frente Nacional da Lealdade e consolidado como uma das principais lideranças do presidente Jair Messias Bolsonaro na região Nordeste do país. o deputado Cabo Gilberto Silva, reuniu milhares de apoiadores e lideranças da direita conservadora no lançamento oficial de sua campanha para Deputado Federal, pelo PL. O evento contou com a participação do candidato a Governador pelo PL, Nilvan Ferreira.

"Nosso estado não quer mais corrupção, não quer mais o governo do calvário, quer ordem e prosperidade, fiquem atentos e vamos para luta que será vitoriosa se Deus permitir, eu preciso da ajuda de todos ", disse.

Candidato a Deputado Federal, Cabo Gilberto Silva deu o pontapé inicial em sua campanha com um megaevento no Ginásio do Prosind, no bairro de Mangabeira, local onde residente desde o seu nascimento.

Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu a presença de amigos, familiares, moradores do bairro de Managbeira e dos milhares de apoiadores que compareceram ao evento. "Emocionante o lançamento da nossa campanha à Câmara Federal, obrigado a todos vocês meus amigos de coração!", disse Cabo Gilberto.

O evento foi marcado pelo discurso emocionado da mãe do Cabo Gilberto, que relatou a história de luta e coragem do candidato, que desde muito cedo aprendeu o valor do trabalho honesto e, contou também, sobre a forte influência do seu pai, o Sargento Geraldo Gomes (in memoriam), em toda sua trajetória na polícia militar e que lhe deixou um legado de ensinamentos valorosos.

O deputado Cabo Gilberto ressaltou a importância da união de todos os conservadores nesse momento e garantiu que na Câmara Federal poderá fazer muito mais pelo desenvolvimento da Paraíba.

"Vocês já sabem o que foram três anos e meio do meu mandato, não recuamos e não paramos um só dia durante a pandemia e em nenhum outro momento, mas sabem que como deputado federal poderemos fazer muito mais por vocês. Agradeço a presença de todos vocês que vieram de graça ", destacou ele, em discurso em Mangabeira, bairro onde cresceu e permanece morando.





Comunicar erro

Comentários