Cabo Gilberto Silva denuncia falta de manutenção e ausência total de pavimentação asfáltica em vários trechos da PB-057 entre Mamanguape e Itapororoca

Por Redação - Além do Fato em 17/08/2022 às 03:59:19

Em mais uma ação de fiscalização, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), usou as redes sociais, para denunciar a falta de pavimentação asfálticas em vários trechos da PB-057 e alertar a população sobre o risco de acidente no trecho e cobrar do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), uma ação imediata de recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia.

"Vejam a situação das estradas na Paraíba! Isso é uma RODOVIA ESTADUAL! Lamentável ver um cidadão pagador de imposto com uma enxada nas mãos, tendo que fazer aquilo que o Estado tem por obrigação de fazer. Essa é a Paraíba real que o governador quer esconder com sua propaganda enganosa. Estrada que liga as cidades de Mamanguape a Itapororoca.", escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Para tentar evitar prejuízos, os próprios motoristas e moradores da região tentam tapar os buracos com pedras e areia. No entanto, a iniciativa acaba sendo insuficiente para resolver o problema. Com as chuvas, as crateras ficam cada vez maiores, aumentando o risco de acidentes graves na região.




Comunicar erro

Comentários