Presidente do Tribunal de Justiça da PB rebate criticas do presidente Jair Bolsonaro e sai em defesa das urnas eletrônicas e da Justiça Eleitoral

Por Redação - Além do Fato em 11/08/2022 às 02:59:39

Em meio a ataques frequentes e questionamentos infundados do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), feitos à Justiça Eleitoral no país, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Benevides, saiu em defesa do sistema eleitoral brasileiro e das urnas eletrônicas.

O desembargador aproveitou o início da sessão do Pleno do TJ, na manhã de hoje, para citar uma entrevista concedida pela vice-presidente do TRE, desembargadora Fátima Bezerra.

"Parabenizar a desembargadora pela excelente entrevista na defesa do sistema democrático, do instrumento da democracia que são as urnas eletrônicas", assinalou.

A defesa do desembargador é a mesma que tem sido feita por membros da Justiça Eleitoral no Brasil inteiro. Ela defende instrumentos (urnas eletrônicas) confiáveis que, há mais de 20 anos, reproduzem a vontade popular e a democracia brasileira. É a voz de quem não acredita em "devaneios" e teses mentirosas sobre o sistema.

Fonte: Jornal da PB

Comunicar erro

Comentários