Criminosos invadem agĂȘncia bancĂĄria na capital, fogem com malotes de dinheiro e expõem fragilidades das polĂ­ticas de Segurança PĂșblica da PB

Por Redação - Além do Fato em 09/08/2022 às 17:28:50

Horas após, o governador e candidato à reeleição João AzevĂȘdo (PSB) apresentar Ă­ndices de redução da criminalidade em sua gestão, durante sua participação no Debate da TV Arapuan, um grupo encapuzado invadiu uma agĂȘncia do Banco do Brasil, localizada na Avenida EpitĂĄcio Pessoa, principal avenida de João Pessoa

. A agĂȘncia estava com um grande nĂșmero de clientes no momento do ocorrido e os suspeitos fugiram do local com malotes de dinheiro. De acordo com o comandante do 1Âș batalhão da PolĂ­cia Militar, coronel Marques, cinco homens invadiram a agĂȘncia pela porta da frente, quebrarem o vidro interno com uma marreta e renderam vigilantes no local.

O grupo tentou ter acesso ao cofre, mas não tiveram sucesso e levaram o dinheiro que estava nos caixas. Os envolvidos no assalto atiraram para cima durante a fuga para dispersar e ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um veĂ­culo de cor branca, modelo Polo, em direção à Avenida Beira Rio. A quantia roubada não foi divulgada.

O Sindicato dos BancĂĄrios da ParaĂ­ba lamentou o ocorrido em nota. "Acabamos de testemunhar a vulnerabilidade de uma agĂȘncia bancĂĄria que tem portas de segurança e vigilantes. Agora, imaginem a exposição de clientes e funcionĂĄrios nos escritórios dos bancos, caso eles retirem as portas giratórias com detector de metais e a vigilância", desabafou Lindonjhonson Almeida, presidente.



Comunicar erro

ComentĂĄrios