Ex-prefeito que teve contas reprovadas pelo TCE por despesas irregulares com locação de veículos e aquisição de combustível é nomeado por João Azevêdo como novo secretário do Desenvolvimento e Articulação da PB

Por Redação - Além do Fato em 05/08/2022 às 03:16:19

O ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, foi nomeado nesta quinta-feira (4) como novo secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo da Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB) e é a terceira mudança na titularidade das pastas estaduais em dois dias.

Cláudio Régis é suplente de deputado estadual pelo Progressistas, e chegou a ocupar a vaga entre os meses de setembro de 2021 e janeiro de 2022. Ele vai assumir a pasta que era comandada por Ana Cláudia Vital, esposa do Senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e que estava sendo conduzida interinamente pelo secretário executivo Dudu Dantas, desde janeiro.

Além de Cláudio Régis, o governador também alterou outras duas pastas estaduais, na quarta-feira (3). Rosália Lucas, ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), assumiu a Secretaria Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, até então comandada por Gustavo Feliciano.


Comunicar erro

Comentários