Deputado Cabo Gilberto Silva denuncia atraso no inicio das obras do viaduto que ligaria os bairro Cristo Redentor e Água Fria

A obra foi anunciada em Janeiro desse ano, durante a prestação de contas do Governo do Estado da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 04/08/2022 às 03:21:35

Em mais uma ação de fiscalização das promessas de campanha do governador João Azevêdo, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) usou as redes sociais, para denuncia o atraso no inicio das obras do viaduto que ligará os bairro do Cristo Redentor e Água Fria, em João Pessoa.

"O viaduto que ligaria os bairros do Cristo e Água Fria, até agora, também ficou só na promessa. A obra já foi aprovada pelo DNIT, porém, o governo do Estado da Paraíba não tira do papel', lamentou o parlamentar.

De acordo com Cabo Gilberto, durante sua fiscalização no local onde deveria estar sendo construído o viaduto, não havia se quer uma pessoa trabalhando.

"Em mais uma fiscalização, constatamos que, no lugar onde o governador fez a maior propaganda do viaduto, não tinha uma só pessoa trabalhando, uma só máquina. Ele vai tentar lhe enganar novamente! Precisamos libertar a Paraíba das garras desses sanguessugas socialistas", disse Cabo Gilberto Silva.

A obra foi anunciada em Janeiro desse ano, durante a prestação de contas do Governo do Estado da Paraíba. A solenidade ocorreu no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, ocasião em que o chefe do Executivo destacou as principais ações da gestão estadual em áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança, desenvolvimento humano, agropecuária, cultura e esporte. De acordo com o anuncio, seriam investidos cerca de R$ 30 milhões de recursos próprios do estado.



Comunicar erro

Comentários