Prefeito do 3º maior colégio eleitoral da Paraíba anuncia apoio a candidatura de Bruno Roberto ao Senado

Por Redação - Além do Fato em 03/08/2022 às 19:58:20

O prefeito da cidade de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas), e a deputada estadual e esposa dele, Jane Panta (do mesmo partido) devem apoiar a candidatura de Bruno Roberto (PL) para o Senado Federal. Pelo menos foi o que informou hoje o pré-candidato do PL. E não será o único prefeito do Progressistas a aderir ao projeto de Bruno Roberto, desconsiderando a candidatura governista de Pollyanna Dutra para o Senado. Recentemente o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, do mesmo partido de Lucas e Aguinaldo Ribeiro, também anunciou que irá com o candidato bolsonarista.

O anúncio oficial está programado para a quinta-feira, 4 de agosto, com a presença do deputado federal Wellington Roberto (também do PL). Panta antecipou que a decisão foi tomada em conjunto com integrantes de sua base aliada, garantindo participação e engajamento coeso em torno da candidatura de Bruno Roberto.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o quantitativo de eleitores aptos a votar este ano, em Santa Rita, é de 98.394, sendo o terceiro maior colégio eleitoral do estado.

Comunicar erro

Comentários