Deputado Cabo Gilberto denuncia sucateamento do ginásio "O Ronaldão" e cobra providências do Governo do Estado

Por Redação - Além do Fato em 02/08/2022 às 02:59:32

Cobertura com problemas, falta de iluminação, problemas de infraestrutura nas salas administrativas, banheiros sem condições de uso, falta de bebedouros e de manutenção preventiva na área externa. Esta é a realidade do Ginásio de Esportes Ronaldo Cunha Lima, popularmente conhecido como "O Ronaldão", uma das principais praças esportivas da capital.

Em mais uma ação de fiscalização, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), usou as redes sociais, para denunciar a situação de sucateamento do local e o abandono da gestão do governador João Azevêdo (PSB) para com as praças esportivas da capital.

"Recebi várias denuncias de atletas e pessoas ligadas ao esporte sobre as condições de manutenção do Ronaldo. Eu vim fiscalizar, fazer o meu papel de deputado. E, para surpresa zero, o Ronaldão está entregue as baratas. O esporte está esquecido pelo Governo do Estado. O ginásio Ronaldão é a prova vida disso!", lamentou Cabo Gilberto Silva.





Comunicar erro

Comentários