Prefeito de Caiçara, do PL, anuncia apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB)

Por Redação - Além do Fato em 31/07/2022 às 00:43:11

Às vésperas da convenção partidária, mais uma liderança anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. Desta vez o prefeito Tarcisinho (PL), juntamente com o vice-prefeito Manoel Afonso.

"Antes de me decidir, acompanhei o trabalho de Pedro, analisei suas ideias. E foram casando com aquilo que acreditamos, principalmente no que de refere ao desenvolvimento da educação, uma bandeira que nós também acreditamos", disse.

"Com educação conseguimos alcançar novos horizontes. Após analisar suas propostas e o que ele pensa para a educação, o que ele pode fazer pelo nosso município, nós chegamos a conclusão que Pedro é o melhor nome para a Paraíba e para a cidade de Caiçara", disse o prefeito Tarcisinho.

Pedro agradeceu o apoio do prefeito e todo seu grupo político, garantindo que a partir do próximo ano Caiçara terá um governador parceiro, que vai trabalhar de mãos dadas ao município para garantir seu desenvolvimento.

"Fico honrado e muito feliz com a chegada do prefeito Tarcisinho e todo seu time. A população de Caiçara pode ter certeza que terá um governador parceiro, que trabalha ao lado da prefeitura para trazer os investimentos que melhorem a vida dá população. Vamos juntos garantir uma educação mais eficiente, uma segurança pública mais forte e geração de emprego e renda para as pessoas", afirmou.

Comunicar erro

Comentários