Sérgio Queiroz, Jader Medeiros e Major Fábio estão entre candidaturas confirmadas pelo PRTB

Por Redação - Além do Fato em 30/07/2022 às 00:34:15

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou no início da noite desta quinta-feira (28) o nome de Major Fábio como candidato a governador da Paraíba, de Sérgio Queiroz como candidato ao Senado Federal e do Pastor Jader Medeiros como um dos candidatos a Deputado Federal.

A convenção foi realizada na casa de show Domus Hall no Manaíra Shopping em João Pessoa, por volta das 16h30. O doutorando em odontologia Jod Candeia compõe a chapa majoritária do PRTB e vai ser candidato a vice-governador.

Major Fábio: "Não estamos aqui para brincar!"

O candidato Major Fábio é reformado da Polícia Militar da Paraíba e em 2006 foi candidato a deputado federal, ficando com a segunda suplência. Durante a legislatura, contudo, assumiu o cargo por três meses no primeiro semestre de 2008, depois da renúncia de Ronaldo Cunha Lima e de licença de Gômulo Gouveia

. Depois, em dezembro do mesmo ano, assumiu o mandato em definitivo após cassação de Walter Brito Neto. Não conseguiu a reeleição em 2010 e em 2014 foi candidato ao Governo da Paraíba, não se reelegendo. Ao longo da vida política, já foi do DEM, do PROS e agora é do PRTB.

Sérgio Queiroz: "Não é sobre poder, é sobre missão."

Sérgio Queiroz é formado em direito e em engenharia civil. É ainda pastor e servidor público federal. No Governo Bolsonaro, atuou em diferentes cargos do Ministério da Cidadania. É a primeira vez que disputa um cargo eletivo.

Jader Medeiros: "Não sabemos quantos votos teremos, mas cada um deles será de graça e pela Graça."

Jader Medeiros é formado em Teologia com especialização em Missiologia. É ainda pastor, missionário, palestrante, cantor e compositor. Há mais de 15 anos atua com missões de socorro aos que estão em vulnerabilidade social em povoados e vilarejos isolados no semiárido nordestino.

Apoiador de longa data do Governo Bolsonaro, criou os Projetos Água da Vida que perfura e instala gratuitamente poços artesianos em comunidades que sofrem com a falta de recursos hídricos e o Pão da Vida que doa mensalmente cestas básicas para famílias carentes. Também é a primeira vez que disputa um cargo eletivo.

Comunicar erro

Comentários