Pitty traz Turnê "Matriz 3.0" a João Pessoa em agosto

Por Redação - Além do Fato em 26/07/2022 às 01:55:03

Após 12 anos, a cantora Pitty volta a João Pessoa com a nova turnê "Matriz 3.0" Sunset, o show acontece no dia 28 de agosto, no Clube Cabo Branco, com abertura dos portões prevista para às 17h, abertura do show ficará por conta do DJ CristianL. Ingressos a partir de R$70,00 e estão sendo vendidos na Bilheteria Digital ou na Loja Mioche (Mag Shopping).

O show, agora na versão Matriz 3.0, traz a cantora num de seus melhores momentos e é um programa imperdível para qualquer fã de rock no repertório tocado por Pitty, Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria)e Paulo (baixo), a turnê faz um mix de todos os sucessos da cantora baiana, incluindo novidades de seu mais recente EP "Casulo". Entre as músicas presentes na setlist, estão: "Teto de Vidro", "Equalize" e "Na Sua Estante".

Pitty

Com mais de 20 anos de carreira, Pitty é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e uma grande potência do rock. Em sua carreira, Pitty venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Vídeo Music Brasil, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino.

Comunicar erro

Comentários