Construção da ponte entre Lucena e Cabedelo: Deputado Cabo Gilberto Silva denuncia mais uma promessa não cumprida pelo governador João Azevêdo

Por Redação - Além do Fato em 21/07/2022 às 13:28:55

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), usou as redes sociais, para denunciar mais uma promessa não cumprida pelo governador João Azevêdo.

Desta vez, Cabo Gilberto lembrou da promessa de construção da ponte entre Cabedelo e Lucena e da construção de um Estaleiro na região. As obras foram anunciada pelo governador João Azevêdo (PSB) no ano de 2019.

"Em 2019 o governador João Azevedo prometeu a ponte que liga as cidades de Cabedelo a Lucena, como também o Estaleiro, mais uma promessa que ficou no papel, o golpe tá aí cai quem quer. 2022 chegou, cadê a ponte ? 2022 chegou, cadê o Estaleiro ?", questionou Cabo Gilberto.

A obra previa a construção de uma ponte sobre o Rio Paraíba, com 2.000 metros de vão, que interligará os municípios de Cabedelo e Lucena e demais localidades no litoral norte do Estado, que tinha como objetivo garantir a redução dos custos vinculados ao transporte de cargas, diminuir as distâncias entre os municípios de João Pessoa/Cabedelo e o litoral norte do Estado, melhorar a infraestrutura disponível e abrir um novo acesso à BR-101 para os usuários do Porto de Cabedelo, com ganhos para a logística de movimentação de cargas.


Comunicar erro

Comentários