Veneziano critica morosidade da gestão do governador João Azevêdo : "João é lento e seu governo é lento e lerdo

Por Redação - Além do Fato em 21/07/2022 às 12:38:09

Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, criticou a morosidade da administração de João Azevêdo. "João é lento e seu governo é lento e lerdo", disse Veneziano em entrevista na Rádio BandNews FM Manaíra..

"Um dos erros glamourosos cometidos pela gestão, que se tornou muito lenta, quase parando, foi não proporcionar, não estabelecer diálogos com a sociedade, com todos os seus setores", em entrevista na Rádio BandNews FM Manaíra..

Ainda durante a entrevista ele responsabilizou o governador João Azevêdo pelo fato do seu partido, o MDB, ter deixado a base do governo e optado por uma candidatura ao governo.

"A escolha foi de João Azevêdo, a escolha foi do governo do estado, no momento em que João se afastou por completo daquilo que nós nos propusemos a fazer. E esse afastamento, que foi escolhido pelo governador, não nos levava a cruzar os braços. Não haveria justificativa, perdão, se eu cruzasse os braços diante das omissões, das negligências, da lentidão, dos descasos que nós estamos vendo administrativamente. A opção foi feita pelo governo do estado no momento em que ele se desligou, ele desatendeu ao que nos moveu a vitória em 2018", justificou Veneziano.

Comunicar erro

Comentários