Deputado Wallber Virgolino denuncia existência de buracos, alerta para o risco de acidentes e cobra do governador restauração da PB-004

Por Redação - Além do Fato em 20/07/2022 às 00:46:04

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) usou as redes socais, para cobrar do Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), uma restauração imediata na PB-004, no trecho da PB-004, que liga os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

"Só o Governador João Azevêdo não consegue enxergar que não fez nada durante os 4 anos de mandato pelo povo da Paraíba, sobretudo, deixou a malha viária ser destruída. Bastava apenas o governador andar de carro durante uma semana pelas estradas da Paraíba para saber o que o povo passa diariamente", disse Wallber.

De acordo com o parlamentar, carros de passeio e até mesmo veículos de grande porte estão de mandando mais tempo para concluir o percurso, em decorrência dos inúmeros buracos na pista, que aumentaram muito o risco de acidente na rodovia estadual.

Recentemente, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), do Governo do Estado, havia anunciado que seria iniciada a operação tapa-buraco em diversas rodovias estaduais, inclusive a PB-004. Entretanto, até o momento, as obras não foram iniciadas.


Comunicar erro

Comentários