Nilvan Ferreira revela farsa orquestrada pelo governador João Azevêdo na inauguração do Hospital de São Bento

Por Redação - Além do Fato em 06/07/2022 às 16:42:02

O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para denunciar uma farsa na inauguração do Hospital de São Bento, orquestrada pelo atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

De acordo com Nilvan, a Unidade Hospitalar inaugurada pelo governador na última terça-feira (28) que supostamente recebeu R$ 7 milhões na sua construção, não possui equipamentos básicos para iniciar o atendimento à população, como macas, insumos e equipamentos básicos.

"Cai mais uma mentira do Governador João Azevedo. Inaugurado na semana passada com grande festa, o Hospital da cidade de São Bento, está fechado. Inauguraram só as paredes. Lá não tem macas, nem equipamentos, funcionários. Tentaram enganar a população", denunciou Nilvan

De acordo com Secretária de Saúde do Estado, a unidade hospitalar é composta por enfermarias, centro cirúrgico, sala de nutrição e fraldário, dentre outros ambientes que integram os 63 cômodos do prédio.



Comunicar erro

Comentários