Deputado Cabo Gilberto Silva fiscaliza postos de combustíveis na grande João Pessoa para orientar consumidores e verificar se os estabelecimentos estão aplicando o repasse da redução do ICMS

Por Redação - Além do Fato em 02/07/2022 às 23:04:40

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), principal aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na Paraíba e um dos principais apoiadores da região Nordeste do Brasil, realizou durante todo o sábado, um trabalho de fiscalização e monitoramento de vários postos de combustíveis localizados na região metropolitana de João Pessoa.

O principal objetivo da ação de monitoramento realizada pelo deputado Cabo Gilberto, é comparar os preços de antes e depois da redução do ICMS no Estado, para saber se os estabelecimentos estão repassando a diferença ao consumidor.

"A nossa fiscalização continua! Vamos continuar respondendo nos comentários, onde está o valor mais em conta em sua cidade!", escreveu o deputado em suas redes sociais.

De acordo com o monitoramento realizado pelo parlamentar, em postos de combustível da capital, é possível constatar uma redução no preço da gasolina comum em vários estabelecimento. "Já é possível encontrar Gasolina abaixo de R$6 reais em João Pessoa", afirmou o deputado.



Comunicar erro

Comentários