"Teatro das Tesouras": Nilvan Ferreira avalia que rompimento entre Veneziano e João Azevêdo é Fake e cita existência de acordo entre João, Veneziano e Ricardo Coutinho

Por Redação - Além do Fato em 01/07/2022 às 17:50:16

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, fez críticas ao pré-candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, que, segundo ele, "até semana passada estava beijando a mão de João Azevêdo".

Ele endossou que Veneziano mudou a postura "da noite para o dia" e agora que está na oposição dizendo que "João não presta". Nilvan avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio, que não há briga entre João e Veneziano e nem entre João e o pré-candidato a senador pelo PT, Ricardo Coutinho.

Para o radialista, João ainda não tem um nome para o Senado porque existe um combinado para que não seja apresentado um nome competitivo que possa atrapalhar a pré-candidatura de Ricardo.

"Que briga? Se estavam juntos até agora há pouco? Se estão votando no mesmo presidente da República? Grande parte do cenário é um jogo de comadres e compadres, porque um vai salvar o outro. É um grande teatro das tesouras e faz parte do projeto de sobrevivência deles. João é produto oriundo dos esquemas de Ricardo. João é produto da corrupção", disse.

Segundo Nilvan, sua pré-candidatura é a única que representa o desejo de mudança da população. Também disse que o governador João Azevêdo não vai "ganhar por WO" e terá, no segundo turno, um adversário da oposição.


Fonte: Paraíba Online

Comunicar erro

Comentários