Investimento de R$ 1,3 milhão: Cícero Lucena autoriza pavimentação com asfalto em cinco vias dos Bancários

Por Redação - Além do Fato em 28/06/2022 às 02:50:07

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra estiveram no bairro dos Bancários na manhã desta segunda-feira (27) para dar continuidade ao programa de pavimentação de vias. Desta vez serão cinco capeadas ou recapeadas em asfalto com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos e garantir mais qualidade na mobilidade urbana e transporte público.

"Este é um bairro que se adensa cada vez mais pela verticalização e temos um projeto de mobilidade. Essa obra interliga ruas que já são asfaltadas e cria alternativas de deslocamento", destacou o prefeito. Cícero Lucena ainda lembrou que nas imediações será construído o Parque Linear das Três Ruas e a ligação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Governo do Estado.

Receberá asfalto pela primeira vez a Rua Bancário José Alexandre. Além disso as ruas Abelardo Pereira dos Santos, Rosa Lima dos Santos, Tenente Francisco de Assis Moreira e Luiz Gonzaga de Andrade serão recapeadas. Ao todo serão 2,5 quilômetros (km) de asfalto implantados, totalizando investimento de R$ 1,3 milhão.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves, Eduardo Carneiro e Felipe Leitão e os vereadores Marcos Bandeira, Guga, Bosquinho e Marcelo da Torre.

Comunicar erro

Comentários