Rebeca Sodré assume vaga na Câmara de João Pessoa e promete fazer um "Mandato Participativo"

Por Redação - Além do Fato em 22/06/2022 às 03:18:51

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossou a vereadora suplente Rebeca Sodré (PSL), na manhã desta terça-feira (21). A parlamentar ocupa a vaga deixada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), que solicitou licença sem remuneração do cargo pelo período de 121 dias, por motivos pessoais, de acordo com o artigo 141, inciso IV do Regimento Interno da Casa.

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter a oportunidade de estar aqui hoje, representando todos que confiaram no nosso mandato e caminharam conosco. Esse momento só é possível graças a cada um que caminhou, que acreditou", afirmou a parlamentar agradecendo ainda os familiares e amigos pelo apoio.

Rebeca Sodré agradeceu ainda ao vereador licenciado Marmuthe Cavalcanti. "Agradeço pela oportunidade de estar aqui representando a nossa cidade e poder trazer projetos que vão ajudar o município. Quero junto com os colegas contribuir para que possamos trazer muitas melhorias para João Pessoa. Me sinto muito acolhida nesta Casa e quero contribuir, fazer o melhor. Estou aqui para ajudar, fazer um mandato participativo e horizontal", afirmou a parlamentar, que tem como bandeiras a defesa da criança e do adolescente, das mulheres e do empreendedorismo.

Comunicar erro

Comentários