Ricardo Coutinho, João Azevedo e Veneziano terão encontro reservado com Lula nesta quinta-feira

Por Redação - Além do Fato em 16/06/2022 às 14:15:09

Apoiadores da candidatura do ex-presidente Lula à Presidência, o ex-governador Ricardo Coutinho (PPT), o senador Veneziano Vital (MDB) e o governador João Azevêdo (PSB) participarão hoje de um encontro com o ex-presidente em Natal, no Rio Grande do Norte. Supostamente rompidos na PB, todos estarão no mesmo ambiente, junto aos nove governadores nordestinos.

Em Natal, Lula, vai visitar a Feira Nordestina de Agricultura Familiar, a partir de 14h30, no Centro de Convenções de Natal; e a partir das 17h, participarão de um ato público com foco em pequenos e médios produtores rurais, cooperativismo e economia solidária, na Arena das Dunas.

Em meio à programação, haverá um encontro reservado entre Lula, Joao Azevêdo, Veneziano e Ricardo para tratar de estratégias políticas relacionadas à pré-campanha e à campanha eleitoral que se aproxima e, também, de propostas conjuntas que serão apresentadas à população brasileira e, em especial, aos paraibanos, com ênfase em programas sociais e foco em alternativas para gerar empregos e reduzir a pobreza.


Comunicar erro

Comentários