Deputado Cabo Gilberto denuncia que o Governo da PB está obrigando Bombeiros e Policiais Militares a trabalharem nos horários de folga para suprir a falta de efetivo

Por Redação - Além do Fato em 14/06/2022 às 15:35:55

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), chamou a atenção do governador João Azevedo (PSB), para que verifique todas as possibilidades que possa resolver a questão do serviço extra dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba, durante o São João de Campina Grande.

" É um absurdo! É um abuso de autoridade o que o chefe do executivo está fazendo com os policiais durante o maior São João do Mundo. O governo do estado da Paraíba está obrigando os policiais e bombeiros militares a trabalharem na sua folga", denunciou o deputado.

Recentemente, o deputado Cabo Gilberto denuncia que a Paraíba conta atualmente com apenas um terço do efetivo mínimo ideal estabelecido pela legislação. Cabo Gilberto, líder da oposição no Legislativo Estadual, vai tentar nas próximas eleições uma cadeira no parlamento federal e, tornou-se a voz da segurança pública na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Comunicar erro

Comentários