Deputado Hugo Motta afirma que integrantes do Republicanos não seguirão orientação do governador João Azevêdo de voto em Aguinaldo Ribeiro

Por Redação - Além do Fato em 13/06/2022 às 18:23:40

Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta segunda-feira , o deputado federal e presidente estadual do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou que o partido permanecerá na base do governador João Azevêdo (PSB), mesmo que Azevêdo componha chapa majoritária tendo o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como pré-candidato ao Senado.

De acordo com Hugo Motta, o posicionamento em relação ao Senado não irá atrapalhar a reeleição de João Azevêdo.

"Não é um cenário dos mais confortáveis. Nosso desejo era que Efraim estivesse na chapa do governador, mas isso não foi possível. Quando nós buscamos Efraim, ele era dentro da base de João Azevêdo e único pré-candidato até então. Após essa nossa consolidação de apoio veio o rompimento, mas já estávamos com o compromisso e aprendi a fazer política com palavra e compromisso. E é por isso que nós vamos, mesmo tendo essa situação desconfortável, sabedores das consequências que esse nosso apoio traz, manter o posicionamento a favor do governador João Azevêdo e a favor do deputado Efraim Filho para o Senado", pontuou.

Comunicar erro

Comentários