Governo Bolsonaro: Ministro da Infraestrutura assina ordem de serviço para duplicação de mais 31Km da BR-230 no estado da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 04/06/2022 às 12:10:24

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, assinou nessa quarta-feira (1º) a ordem de serviço para as obras de duplicação e adequação da BR-230 na Paraíba. Serão 31km de melhorias, entre Campina Grande e Pocinhos.

O investimento total previsto é de R$ 368,7 milhões para os 31km de extensão, entre os km-152 e km-183 da rodovia federal. Com a assinatura da ordem de serviço, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já pode iniciar as obras.

Serão feitos serviços de duplicação, implantação do contorno e restauração da pista já existente da rodovia. Será implantado também um viaduto no entroncamento do km-153.

O ministro destacou o empenho da bancada federal paraibana no envio de emendas, garantindo assim recursos para que a obra pudesse ser executada.

"O empenho da bancada paraibana materializou a parceria entre Congresso Nacional, por meio da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, e Executivo. Esta é uma obra muito aguardada por toda a Paraíba. A duplicação vai trazer eficiência e desenvolvimento regional", disse.

Comunicar erro

Comentários