"Projeto Amparar": Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto manifestam apoio a projeto que acolhe e apoia mulheres portadoras de Câncer

Por Redação - Além do Fato em 20/05/2022 às 19:57:42

O comunicador Nilvan Ferreira (PL-PB), pré-candidato ao Governo da Paraíba e o deputado Cabo Gilberto Silva (PL-PB), pré-candidato a Deputado Federal, manifestaram apoio ao Projeto Amparar, que tem como objetivo acolher mulheres portadoras de Neoplasias e proporcionar uma qualidade de vida melhor durante e após o tratamento, bem como atuar em campanhas de prevenção do câncer em suas mais variadas formas, levando diversas informações através de Encontros e Palestras para toda sociedade.

A professora e palestrante Josivânia de Souza Araújo Bandeira, popularmente conhecida como Vaninha Souza, Fundadora do Projeto Amparar, usou as redes sociais para comemorar o apoio de Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira ao Projeto.

"Sabemos que a mobilização de toda sociedade é fundamental para que o Projeto alcance e ajude o maior número de mulheres que enfrentam a difícil batalha conta o Câncer. Venha você também fazer parte desta corrente do bem e em prol da vida, seja um Voluntário do Projeto Amparar", escreveu Vânia.

PROJETO AMPARAR

Fundado em 2021, o Projeto Amparar é formado por profissionais de diversas áreas de atuação e por voluntários em geral.
O objetivo principal do projeto é acolher mulheres portadoras de Neoplasias.

A rede de apoio do Projeto Amparar conta com Oncologistas, Ginecologistas, Mastologista, Otorrinolaringologistas, Clínico Geral, Radiologista, Nutricionista, Fisioterapeutas e muito mais.

Saiba mais: Projeto Amparar



Comunicar erro

Comentários