Funcionários da Formaggio confirmam que Seguranças de Bolsonaro acompanharam todo o processo de montagem das Pizzas e fiscalizaram até as bebidas que tinham como destino a mesa do presidente

Por Redação - Além do Fato em 08/05/2022 às 00:18:28

Funcionários do restaurante Formaggio 43, localizado em João Pessoa, tiveram que provar as pizzas que seriam oferecidas a Jair Bolsonaro, antes da refeição chegar a mesa do presidente. Depois dos funcionários do restaurante, os próprios seguranças experimentavam a comida.

De acordo com informações de funcionários do restaurante, seguranças do presidente alegaram ao cozinheiro chefe que esse tipo de solicitação seria comum, de maneira a evitar que Bolsonaro seja envenenado, tendo em vista, as recentes ameaças contra o presidente compartilhadas em redes sociais e investigadas prela Polícia Federal (PF).

Ao Blog, neste sábado (7), funcionários que preferiram não se identificar, revelaram que homens do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), órgão do governo brasileiro responsável pela assistência direta e imediata ao Presidente, acompanharam todo o processo de montagem das pizzas e fiscalizavam até as bebidas que tinham como destino a mesa do presidente.


Comunicar erro

Comentários