Deputado Julian Lemos acusa Eduardo Bolsonaro de perseguição "Esse menino mimado fez minha Paraíba perder 25 milhões em recursos para saúde, apenas por perseguição"

Por Redação - Além do Fato em 06/05/2022 às 11:07:38

Os deputados federais Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, voltaram a usar a redes sociais para trocar ironias e ofensas.

O motivo foi a visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba nesta quinta-feira (05). Eduardo publicou um vídeo onde o presidente aparece cercado por apoiadores e em tom de ironia escreveu: "O presidente esteve na Paraíba e parece que sentiu sua falta", marcando o deputado paraibano na publicação.

Em resposta, o deputado Julian Lemos disse que o presidente Jair Bolsonaro não sentiu sua falta pois está eleito, mas quando precisava viajar o país sem dinheiro, enquanto Eduardo ficava surfando e 'fumando maconha', por aí, ou quando precisava dormir na sua casa, ele fazia falta. Julian relatou ainda, que não disse uma única palavra sobre a vinda de Bolsonaro à Paraíba

"Esse menino mimado fez minha Paraíba perder 25 milhões em recursos para saúde, apenas por perseguição. Muita gente não percebe e nem entende, mas vejam a que ponto, os filhos de Jair Bolsonaro se preocupam comigo. São uns idiotas.", disse o deputado.

Comunicar erro

Comentários