Vereador relata agressão e critica uso de força excessiva por parte da Polícia Militar contra torcedores durante jogo no Estádio Almeidão

Por Redação - Além do Fato em 28/04/2022 às 12:16:15

Em pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão desta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Junio Leandro (PDT), que é membro da Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba, denunciou que foi agredido e criticou o uso de força excessiva por parte da Polícia Militar contra parte dos torcedores do Botafogo, durante o intervalo da semifinal do Campeonato Paraibano, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

De acordo com o vereador, durante o intervalo do jogo, um grupo de Policiais Militares agrediu vários torcedores no túnel de acesso às arquibancadas do Estádio. Segundo o relato do parlamentar, durante o intervalo da partida, sem motivo aparente, um grupo de Policiais Militares agrediu torcedores que estavam no túnel de acesso do estádio.

"Eu mesmo fui agredido pela Polícia Militar. A agressão só parou, infelizmente, quando eu me identifiquei como vereador. Eu tive que me identificar como vereador, para os Policiais Militares pararem de agredir o pessoal", denunciou o vereador.



Comunicar erro

Comentários