Treinado pela SWAT e BOPE-RJ: Tenente-coronel Souza Neto assume comando do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas da PB

Por Redação - Além do Fato em 13/04/2022 às 17:02:05

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), promoveu algumas mudanças na Polícia Militar do Estado. Dentre as alterações, o Tenente-coronel Souza Neto assume o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas da Polícia Militar da Paraíba(BEPMotos). A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (13).

Natural de Guarabira, e pós graduado em segurança pública, Souza Neto já exerceu, entre outras funções, o comando de dois importantes Batalhões da Paraíba: o 2º Batalhão (responsável pela segurança em Campina Grande) e o 5º BPM (responsável pelo policiamento da Zona Sul da capital).

Ele tem no currículo, também, diversos cursos de especialização, entre os quais se destacam os promovidos por órgãos e instituições como o Ministério da Justiça, a Força Nacional de Segurança, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Bope/PMRJ) e a Swat americana.



Comunicar erro

Comentários