Ex-governador Ricardo Coutinho culpa Cícero Lucena e João Azevedo pelo aumento dos casos de Covid-19 na PB "São cúmplices da nova onda"

Por Redação - Além do Fato em 10/01/2022 às 22:44:52

Em publicação nas redes sociais, o ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PT) não poupou críticas à "farra" das festas privadas promovidas na cidade portuária de Cabedelo, que devem contribuir com o aumento de casos da Covid-19 no estado da Paraíba, sobretudo na região metropolitana de João Pessoa.

Ricardo falou com preocupação sobre os excessos registrados no último final de semana durante eventos na cidade de Cabedelo, em que muitas pessoas se aglomeraram sem distanciamento social e sem o uso de máscara durante o festival.

Seria cômico se não fosse trágico ouvir o governador/PB e o prefeito/JP falando sobre o FestVerão. O governador por decreto liberou as aglomerações nos eventos privados. É responsável direto. O prefeito nem esconde os interesses familiares em eventos. São cúmplices da nova onda*, escreveu Ricardo, em sua conta oficial no Twitter.



Variante Ômicron

O novo ano começou com um fluxo maior de casos de Covid-19, diferente de qualquer outro momento nesta pandemia. Tudo por conta da variante Ômicron, que é mais contagiosa e pode causar doenças mais graves para os não vacinados e enfraquecer o sistema de saúde, segundo especialistas.



Comunicar erro

Comentários