Ricardo Coutinho culpa governador João Azevêdo pelas aglomerações e o descumprimento dos protocolos sanitários nas festas privadas em Cabedelo "O governador por decreto liberou as aglomerações. É responsável direto"

Por Hagnon Halberto em 10/01/2022 às 22:23:04

Em publicação nas redes sociais, o ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PT) não poupou críticas à "farra" das festas privadas promovidas na cidade portuária de Cabedelo com autorização do Governo do Estado e da Prefeitura de Cabedelo, que devem contribuir para o aumento de casos da Covid-19.

Ricardo falou com preocupação sobre os excessos registrados no último final de semana durante eventos na cidade de Cabedelo, em que muitas pessoas se aglomeraram sem distanciamento social e sem o uso de máscara durante o festival e culpou o atual governador João Azevêdo (Cidadania) pelo aumento de casos da Covid-19 no estado. Cabedelo, sedia durante todo o mês de Janeiro, os festivais Verão On, Fest Verão e Verão Lovina.

"Seria cômico se não fosse trágico ouvir o governador/PB falando sobre o Fest Verão. O governador por decreto liberou as aglomerações nos eventos privados. É responsável direto", escreveu Ricardo Coutinho.

O outro lado

Apesar da aglomeração nos eventos e do grande número de pessoas sem máscara, a Secretaria de Saúde de Cabedelo informou que todos os festivais estão sendo realizados de acordo com os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de controle.

Já o governador João Azevêdo disse que do ponto de vista sanitário, eventos como estes são preocupantes e devem receber uma maior fiscalização a partir de agora.


Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários