Governador João Azevêdo convoca reunião de emergência com equipe de saúde e admite que eventos privados na cidade de Cabedelo podem superlotar hospitais da capital com novos casos da Covid-19

Por Redação - Além do Fato em 10/01/2022 às 14:04:34

O governador João Azevêdo (Cidadania) considerou preocupante e disse temer aumento nos casos de covid-19 e o aumento na ocupação dos leitos na grande João Pessoa, após a realização do Fest Verão, Verão On e Lovina, durante o fim de semana, na cidade de Cabedelo, que reuniu uma multidão, que não respeitou o uso de máscara e distanciamento social.

"Do ponto de vista sanitário é preocupante. As pessoas não estavam usando máscara e é preciso que a gente tenha muito cuidado por conta do risco que poderemos ter, do que tivemos no início de 2021, que foi o repique da doença. Novos casos por conta das atitudes do final de ano", disse o governador.

João Azevêdo disse que vai se reunir com a equipe de Saúde para debater a preparação da rede hospitalar em possível aumento de casos na Paraíba. "Vamos trabalhar para que a gente aumente a fiscalização. Pode ocorrer os eventos, mas seguindo os protocolos", finalizou.

Comunicar erro

Comentários